terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quando não tive medo, venci.

Vejo uma porta fechada, penso em abri-la e não abro,
Olho para a rua e penso nos mil e um caminhos para um futuro melhor, mas não tenho coragem de percorrê-los,
Olho para o céu e me imagino indo a Londres, Suíça, Europa, mas tenho medo de voar e só de pensar em deixar minhas raízes eu sinto pavor,
Minha vida é feita de indecisões, titubeações e receio do incerto... Acho até que isto tem me feito entender agora o motivo que me levou a não alcançar nada na vida.
A ser um tipo de homem estátua que não vai a lugar algum, não toma decisão alguma, não tem iniciativa, coragem de errar e teme a vergonha.
O único momento em que tive coragem de lutar foi aquele em que participava da corrida da vida para nascer e naquele momento, naquele único momento... Eu fui um vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário