domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hoje é dia de vitória!

Hoje é dia de vitória!
Não é dia de ficar parado resmungando por causa de algo errado que aconteceu. Coisas erradas acontecem a toda hora e em todo lugar e o fato de você ser mais um a passar por uma desgraça não faz de você alguém melhor ou pior do que outra pessoa!
Tenha certeza de que a vida está sorrindo para você a todo instante e que se hoje você pode perceber que algo não está dando certo é porque algum dia já deu, caso contrario você não teria padrão para comparar e assim, não saberia quando algo dá certo ou errado.
Hoje é dia de vitória porque você acordou!
É porque você ainda tem mais uma chance de mudar o rumo das coisas, dos acontecimento.
É seu dia de vitória porque antes que as lutas ocorram, você já foi abençoado pela morte de Jesus na cruz e saiba de uma coisa: Jesus não morreu por perdedores.
Se você está em Cristo é mais que vencedor e não há derrota para quem anda com um vencedor.
Chega de sofrer como coitadinho, tome atitude de vitória!
Serre seu punho e dê um salto no ar como quem comemora um grande feito!
Seja um vencedor antes, durante e depois de cada luta, pois o que faz de cada um um vencedor é a atitude que se apresenta na hora de cada adiversidade.
Pense em Davi. Se ele se portasse como Israel, seu povo diante de Golias, seria apenas um menino com medo de um gigante, mas como se comportou como vencedor, pois sabia que Deus ia a sua frente, não apenas venceu Golias, mas arrancou a sua cabeça com a sua própria espada e quem antes cantava vitória por confiar na sua própria força, tornou-se motivo de vergonha e derrota diante de um insignificante menino magrelo e sem experiência em batalhas.

Lembre-se:

Você pode até ter a vantagem visual em uma guerra, mas a vitória só é garantida a quem luta no exército do Senhor Jesus.

Graça e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário