quarta-feira, 2 de março de 2011

Festa da carne.

Estamos em pleno início do carnaval de 2011 e é interessante o que acontece neste período. As pessoas se divertem de várias formas e tudo parece ser permitido, pois esta é a festa da carne.
Infelizmente é nesta época também que mais proliferam as doenças sexualmente transmitidas, que mais surgem os filhos do carnaval e pior, que mais se abandonam as práticas espirituais saudáveis e os caminhos do Senhor Jesus.
São muitos os casos em que pessoas envolvidas com a obra do Pai se afastam delas para entregarem-se aos prazeres da carne que são muito fortes e apenas podem ser evitados se forem evitados os primeiros passos nesta direção.
Paulo nos avisa: "Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis". (Gálatas 5:17). Nesta batalha é certo que o que estiver melhor alimentado, melhor treinado e melhor armado terá mais chances de vitória e esta deve ser a sua preocupação, dar todas as vantagens para o espírito que é eterno.
Rogo a Deus que entre com providência, pois somente a graça do Pai pode nos livrar das cetas malignas e a cada um de nós resta desejar o que é eterno, pois o que é carnal também é passageiro.
Não esqueça:
Alimente o espírito durante o carnaval evitando dar lugar a carne, pois nossa passagem por este mundo é muito breve e o que fizermos aqui vai interferir no destino que teremos ao partir deste mundo.
Você será metralhado por corpos bonitos e nús. Será descaradamente atacado e apenas a resistência a todo ataque o livrará de ceder.
Resista, mas para isso não abra mão do Senhor a sua frente como escudo e apenas assim, com Ele a sua frente haverá possibilidade de vitória.
Graça e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário