quarta-feira, 9 de março de 2011

Carência.


Fico imaginando como pode o ser humano acreditar que pode viver sem depender de Deus e afastar-se de um ser tão maravilhoso como é o Pai.
Por algumas vezes me vejo como a imagem ajoelhado aos pés do Senhor Jesus pedindo-lhe perdão por tudo o que deixei de fazer pela sua obra e em prol do crescimento de seu reino aqui na terra e Ele com sua voz mansa me respondendo ao ouvido que sempre se importou comigo e intercedeu ao Pai por mim.
Penso em Maria sentada a seus pés lavando-os e enxugando-os numa demonstração de adoração sem limites.
Como somos carentes! Como somos dependêntes de sua graça e seu perdão.
Choro quando não consigo fazer a Sua vontade e me desespero quando repito erros bobos que deveriam ser abolidos de minhas práticas, mas ouço-o dizer que sou humano e enquanto estiver aqui, serei carente de seu perdão sempre.
Volto-me a Sua Palavra e vejo o Salmo 8:4 que diz: "Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites"?
Ainda bem que Deus tem misericórdia para com o seu povo, como vemos Lamentações 3:22 "As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim";
Lembre-se disso e evite o pecado a todo momento, pois somente buscando achegar-nos a Deus é que nos afataremos do inimigo.
Graça e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário